O blog do curso de Eng.Civil da FCT

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

1ª linhas de 2007 ..com IEC

Não exito em começar a publicar no blog as primeiras palavras de 2007 referentes a essa "bela" cadeira que temos a que chamaram "IEC". Hoje fomos realizar o exame, a única oportunidade que temos para fazer a disciplina. Entao o que me traz até aqui para falar dessa "coisa"? A DESORGANIZAÇÃO. Pois é, minutos antes de hoje entrar para a sala ouvi uns ruídos de que saia matéria dada pelo professor da quinta-feira. Tal me estava a incomodar porque a ideia que me tinha sido transmitida era a de que o exame incidiria na matéria leccionada às terças-feiras. Será que houve mesmo falta de informação ou o "erro" foi só meu?? Pergunto se fui o único que fui surpreendido por esta situação?

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

só mais uma pergunta...alguém respondeu a alguma coisa da 2ªparte?

11:17 da tarde, fevereiro 01, 2007

 
Blogger SpetzNatz said...

eu como praticamente nunca ia às aulas, e quando is ficava a desenhar, bebi os apontamentos daqueles fotocopiados que andavam a circular por aí...integralmente. Portanto não me surpreendeu, esse aspecto. O que me surpreendeu foi sim a matéria de 5ª feira ser aquilo que quase NÃO se deu nas aulas de 5ª....e o que se deu, as fisicas maradas dilatações e isso tudo, não saiu.

Eu da 2ª parte fiz tudo menos a ultima.

4:08 da tarde, fevereiro 02, 2007

 
Blogger iNez said...

Eu tb axei o exame 1enorme estupidez..sabia k ia sair materia de 5f mas na minha inocencia achei k seria materia leccionada mas aulas..surpresa das surpresas: saiu materia k eu praticament Nunca ouvi nas aulas.. (e sim, eu ate ia á 5f..)
Axo muito mal o k o prof fez, akilo foi mm pa xumbar toda a gente mas pronto.. :S

Beijos*iNez*

12:43 da manhã, fevereiro 05, 2007

 
Blogger JB said...

A matéria de certo modo até foi dada mas sem relevância para sair num exame em que estão em jogo 4 valores. Na minha opinião foi uma jogada para prejudicar os que não às aulas, ou uma tentativa de! Mas também deve haver que tenha sido prejudicado e até tenha ido assistir aquelas "coisas" a que chamavam aulas.

10:48 da tarde, fevereiro 07, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home