O blog do curso de Eng.Civil da FCT

domingo, dezembro 03, 2006

2ª Sondagem de CivZone


Como esta é uma altura festiva, em que as ruas das cidades estão todas iluminadas à custa dos "nossos" impostos, e é também por esta altura que o português após a recepção do subsídio de natal vai gastar umas dezenas de euros em prendas rídiculas para familiares e amigos. E nós os "civis" não deviamos passar ao lado desta grande data que se avizinha e aqui lanço a 2ª sondagem..

2ª Sondagem do CivZone: Parece-vos bem tentar organizar uma jantarada de natal para o pessoal de civil sentir o espírito desta época e trocar umas prendas?


4 comments:

Anonymous Anónimo said...

eu não sei o que é espirito natalicio ha anos, além de que já se sabe que quando ha trocas de prendas, é sempre coisas rascas ou estupidas, e o pessoal é forçado a fazer sorrisos amarelos em adição ao gasto absurdo de dinheiro....para quê ?
Depois ha o prolongamento das aulas até 20/1, o que nos deve dar mais que fazer para além jantares.

12:14 da tarde, dezembro 03, 2006

 
Blogger SpetzNatz said...

isto fui eu

12:15 da tarde, dezembro 03, 2006

 
Blogger iNez said...

Concordo plenamente com o jantar de natal e sugiro 1saida dps :P Knt as prendas é k vou ter de discordar..o guito ja ta escasso para akelas prendas k é mesmo necessario compraar e n me posso dar ao luxo de ter despesas extra.. sorry.

PPl,ja agora aproveitando o posto do johny gostava k sugerissem algumas datas para o tal jantar e locais da vossa preferencia.

Jinhos*iNez

12:16 da tarde, dezembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

(ao spetznatz)
Eu sou a filipa, muito prazer.
Pois, eu compreendo, a minha experiencia com profs de matemática não é particularmente doce: havia um que gostava de me agitar como se faz aos xaropes de cada vez que eu não respondia correctamente...ou seja, sempre.
see ya

10:49 da tarde, dezembro 03, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home