O blog do curso de Eng.Civil da FCT

sábado, outubro 07, 2006

Procuram-se Membros

Bom dia.
Como todos vcs sabem o blog ainda é muito recente e por ixu estamos escassos de membros..Keria dizer k estão a vontade para se candidatar ao lugar. Basta enviar-me um mail ou entao manifestar esse enorme desejo na parte dos comments e rapidamente poderão entrar para esta enorme comunidade k se irá formar (hope so..)
Fico á espera..

P.S.: Ahhh e como eu n tenho o mail de todos nem o endereço do msn gostaria k me ajudassem a divulgar o blog. Isto foi feito para todos e todos podem entrar e colaborar.É do interesse de todos k o blog seja conhecido pk axim maior a probabilidade de conseguir satisfazer os desejos de cada um (ehhh..mentes perversas..n é nada disso! :P)

Jinhs*iNez*

2 comments:

Blogger espanyol said...

epa, tava ai a dar umas voltas, e cm kem n ker a coisa vim dar a este blog...epa, pa kem vem da mafia do lxf, ate nem ta nada mauzito:P :P

novos membros?? eu! eu! eu! loool

epa olha, tenho pena k tenhas abandonado a nerdice do ist para a beira-mar da nova (inveja e mais a palavra certa, mas pronto :P )e olha, ja k este n pode ser o melhor blog do mundo (esse e o lxf :P), k seja o melhor da nova hehe LOL

bjs grands da (kuase)gerencia do lxf mana****

12:53 da manhã, outubro 08, 2006

 
Blogger iNez said...

Lol.Ja viste..smp aprendi kk coisa neste ano c vcs..Ja sei fazr 1blog!!!! :P
Apesar de ja n estar c vcs a minha amizade permanece igual..vou tentar ir a algumas vezes e fico a espera do dia k tb venham ca visitar-me..Knt a ti mano, ja sabs k é a lamexice do costume e ahhh i tal n desapareças!

Jinhs gands pa tds*iNez*

9:18 da manhã, outubro 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home