O blog do curso de Eng.Civil da FCT

segunda-feira, novembro 06, 2006

Faculdade, Um Mar de (g)ROS(s)AS

Numa festiva (ou não...) aula de álgebra cuja dita data passou á mto pela minha memória, estava eu(“Ex” Zé-milho, visto que não encontravam melhor alcunha…(tb as outras não era muito melhores)), o jonny, o portimonense, o açoriano e o meu amigo imaginário zarolho a armá-la á grande.
Aula este comemorada pelo facto de pela 1ª vez tivemos o bel-prazer de ter á nossa frente os poucos espécimes femininos que habituam no majestoso (sim, majestoso, porque glorioso é muito abaixo do nível do nosso curso) fomos expulsos devido ao pretexto que estava-mos a fazer e passo a citar “… um ruído de fundo que perturba o local de ensino”.
Mas, isto meu amigos, foi uma pura cabala armada para que eu e os meus camaradas previamente enunciados não pudéssemos desfrutar do nosso belo estabelecimento de ensino que os nossos pais tão amavelmente amargamente pagam.
O motivo que provocou tal desordem foi o facto dum indivíduo caucasiano do sexo feminino, vulgo xavala, que se encontrava duas filas á nossa frente tinha um cabelo que fazia inveja ao Abominável Homem das Neves mas só que em vez de ser branco era castanho. Qualquer pessoa que mirasse aquilo mais que 30 segundos seguidos para aquela juba apanhada por um elástico para além de indubitavelmente ter uma súbita vontade de partir-se a rir e criar as típicas piadas brejeiras sentir-se-ia invadido pela súbita sensação de estar dentro do celeiro da tia Joana a mirar para um monte enorme de palha, e que assim do nada saltam vorazes ratos do campo.
Obviamente que a palhaçada era muita para quem observava tal ser, eu, aproveitei-me do ténue jeitinho (que segundo alguns) tenho para desenhar, para retratar algumas caricaturas de tal espécimen (sofrendo posteriormente várias acusações baratas que eu é que fiz com que nós fossemos expulsos). É de frisar que quando fomos expulsos estava-mos calados (verídico!!!).
A Culpa era de quem estava atrás de nós e do Sistema!!

…E da professora também visto que ela não expulsou as raparigas por empatia sexual.
Tenho dito!!

Saudações etílicas! (agora com os três golos do Bubas passou a ser mais lácteas, aquele gajo teve uma vaca do caralho para marcar três golos ao scp)…

3 comments:

Anonymous kikapa said...

muito bom! potente mesmo. tou a ver k historias e coisa k n falta por aki. parabens e continuem assim.

4:19 da tarde, novembro 07, 2006

 
Blogger kynetik said...

Eu tb ando na fct e sei escrever "estavamos". O ifen é para que? Não leves a mal, mas um fctense devia saber escrever sem erros.

9:42 da tarde, novembro 07, 2006

 
Blogger iNez said...

Lol. Voxê é mau!! :P isto é 1blog livre e sem censura, portanto n se corrige erros ortograficos..as tantas ate estamos a criar um novo estilo literario..O Saramago n escreve sem pontuaçao? Entao..:P
Knt ao post ja tinha dito e volto a dizer, ta muitoo fixe! O acontecimento (veridico) foi msm comico, especialmente por ja conhecer os antecendentes da moça alvo d xacota..parace k ha coisas k nc mudam..

Jinhs*iNez*

11:39 da tarde, novembro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home